quinta-feira, 3 de abril de 2014

UM ANO SE PASSOU ....PARABÉNS FILHA PELO SEU PRIMEIRO ANO DE VIDA

 PARABÉNS  FILHA  HOJE  É SEU ANIVERSARIO........

Hoje é um dia muito especial pra mim.....
pois  exatamente no  dia 03/04/13 as 11:50 da manhã
nascia a mais linda rosa do meu jardim a princesa que faria minha vida mudar completamente...
a princesa que  amei des do momento que te vii naquela telinha...
 pequenininha aiinda, se formando dentro de miim.



Foi nesse dia que aprendi o que é amor verdadeiro....DEUS me presentiou com uma linda princesa...
DEUS me deu o mais lindo dom da vida de uma mulher....a dadiva de ser mãe....
hoje eu sei que por ela eu faço tudo..por ela me torno uma leoa...luto com garras e dente se for preciso...
filha saiba que vc é e sempre sera o melhor presente da minha vida....
 o que a mamãe pode  te deseja nesse dia é..que o papai do céu te de muita saúde e lhe conceda muitos 
muitos anos de vida e sempre guie seus passos.....



e saiba que vc veio ao mundo com o dom de nos fazer feliz....
os meus dias ao seu lado são todos especias......
as Vezes a mamãe fecha os olhas e imagina vc mexendo na minha barriga
chutando pra la e pra cá...era cada chute que chegava a doer...
a juju binha da mamãe...amava chama-la de juju binha...
e acredito que vc também gostava..pois me respondia com cada chutinho rsrsr



É filha ja  se passou um ano....um ano em que o presente mais lindo e valioso chegou na minha vida
minha juju binha ta crescendo ...ta ficando cada dia mais esperta ..mais sapeca..e mais tagarela...
hoje mamãe e papai não imagina mais as nossas vidas sem vc.....
vc é e sempre sempre a alegria da casa...a princesinha do papai e da mamãe.....

Como é bom ver vc crescendo e se desenvolvendo super bem...
guardarei sempre comigo e no meu coração..seu sorriso sincero
seu jeitinho meigo de ser ...... me sinto privilegiada em ser sua mãe
posso não ser tão perfeita pois nesse mundo ninguém é perfeito
e nesse mundo de mãe É vivendo e aprendendo...
mais sempre tentando da o meu melhor pra vc....
buscando melhorar a cada dia so pra Te fazer feliz..



Sei que como mãe e tenho muito que aprende
mais juntas nos aprenderemos uma com a outra...
quero que vc cresça sempre me vendo como uma amiga 
e companheira a qual vc poderá contar em todos os momentos da sua vida...
quero sentar com vc e rir juntas de cada momento da sua vida.....


Eu so tenho que agradecer a  DEUS por ter me dado vc como  filha.....
pois ele me deu a filha mais linda e especia do mundo....
eu te amo tanto....,mais tanto...E vc é e sempre sera a menininha dos olhos de DEUS
A flor mais linda que o papai do céu tirou do seu jardim e disse desce e faça aquela família feliz
obrigada minha filha por vc existir em nossas vidas....



PARABÉNS QUE O PAPAI  DO CÉU CONTINUE DE ABENÇOANDOTE DANDO MUITA SAÚDE.....E QUE ELE LHE CONCEDA MUITOS E MUITOS ANOS DE VIDA............PARABÉNS PELO SEU PRIMEIRO ANINHO DE VIDA.....FELIZ ANIVERSARIO MINHA JUJU BINHA.......... 
NOS  TE  AMAMOS MUITOOOOOOOOOO........

                
FELIZ ANIVERSARIO...........



Retrospectiva Sophia Eduarda 1 aninho.....
feliz aniversario minha juju binha......









4 comentários:

Bell disse...

Parabéns eu acompanhei tudo desde o começo através do blog.
Deus abençoe essa princesa linda!!!!!

bjokas =)

*Marcela Lima - A mãe do Davi* disse...

Parabéns, Sofia!
Nossa Wan como o tempo passa rápido... Lembro de qdo comecei a te seguir.... ela era tão novinha.... Eu lia td aqui grávida do Davi, imaginando como seria comigo... E agora 1 aninho já!!! O meu com quase 8 meses!!!!

bjão,

http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

*Edi, Guto e Rafinha* disse...

Parabéns princesa... muita saúde paz e felicidades, nossa como o tempo passou rápido flor... Deus abençoe.bjus

http://rafaelaleticia.blogspot.com.br/

Diario da mamae disse...

Oi Wanessa, que lindo texto, lindo mesmo. Não conheço sentimento mais lindo que o amor de Mãe e acho que você também não né verdade?!
Parabéns para sua princesinha *-*

Estou seguindo seu blog, retribui a visitinha e segue o meu? beijos
http://maternidadeaos16danny.blogspot.com.br/

Postar um comentário