sábado, 11 de agosto de 2012

FINALMENTE GRAVIDA E MUITO FELIZ

Ola meninas tudo bem a quanto tempo em rsrsrsrsr
vim aqui compartilhar minha felicidades,pois como vcs viram eu tinha desativado o blog por uns tempos
pra tentar esquecer um pouco ...e tentar não ficar ansiosa....pois isso pra mim deu muito certo
Meninas finalmente o meu dia chegou estou GRAVIDA E MUITO FELIZZZ
Não to me aguentando de tanta felicidade..parece que to sonhando...ate agora
nossa é uma sensação surreal ..to anestesiada fico toda hora pensando sera que to sonhando kkkkkkkk
vou contar como descobrir pois como ja a havia contado nos posts anterior que eu havia trocado de G.O
pois deu muito certo rsrsrsr DR.SERGIO SUNADRA um otimo medico..e com 3 meses de tratamento com ele...e depois de 5 anos de espera olha eu aqui feliz por de mais..to  muito feliz mesmo imaginem to ate boba eu e o maridão...maridão saiu falando pra todo mundo ate no posto de casolina quando fomos abastecer o carro na hora que peguei o resultado ...ele saiu mostrando o resultado pra todo mundo do posto de casolina kkkkkkk minha cara queimou kkkkk tadinho ele ta bobinho e eu então to mais boba ainda kkkkkkkkk
Pois vamos la como eu realmente descobri..pois tava atrasado pra mim ...so que dessa vez eu nem me preocupei em fazer exames e nem nada..e outra nem desconfiava estar  gravida..a unica coisa que eu senti
antes de saber que tava gravida foi vontade de comer macarronada..uma vontade imensa de comer macarronada fiquei uns 4 dias com essa vontade..mais não queria comer a minha macarronada queria comer dos outros e uma macarronada diferente da que eu faço em casa kkkkkk seila la so sei que me deu essa vontade doida kkkkk ai eu pensei a vou parar com isso pensei que fosse frescura minha  ne kkkkkk
ai depois dos 4 dias eu esqueci dessa macarronada kkkkk ......ai passei a sentir muito sono de dia, ate comentei com meu marido que estava sentido muito sono..ai falei pra ele ah eu acho que o sono deve ser por causa dos remedio que to tomando ne..pois meche com os hormanios e por isso do sono...ai eu ate disse se não for isso eu devo estar com anemia kkkkkkkk..so que o sona não passava insistia em continuar
eu eu nunca fui de dormir de dia...mais tambem nem pensei que deveria ser bebe kkkkkk..nem fiquei pensando nessa possibiliadade...so que minha ultima M. foi dia 11 de junho e no dia 11 de julho que era pra ela aparecer ...ele nem se quer deu as caras kkkk atrasou de novo..so que no dia 3 de julho eu tinha ido no meu G.O que era retorno,pois nem comentei nada pois ainda não tava atrasada..então nem falei nada com ele ai meu G.O me passou uma utra-tranvaginal..eu peguei o pedido com ele e vim embora..pois ele havia me passando essa utra ..pra poder saber como estava meu utéro e o micro-cisto...pois eu ja havia feito o 3 meses de tratamento e ele iria aumentar a dose dos remedio..mais antes eu teria que fazer esa utra pra saber se estava tudo ok..pra continuar os tratamento...POIS JA HAVIA FEITO OS 3 CICLO COMPLETO....
Peguei o encaminhamento da utra e vim pra casa...so que eu pensei assim hoje ja e 3 de julho e como demora pra marcar ate achar vaga vai demorar então eu vo esperar a minha M.vir que era pra vir dia 11 de julho..pensei vo esperar ela vir primeiro ai marco a utra depois que vir pra mim.....dias se passaram dia 11 passou a nada dela da as caras...pensei casildis rsrsrsr tenho que fazer essa utra logo pra poder voltar no medico...ai fui marcar a utra no dia 18 de julho e nada da minha M..APARECER..marquei tudo certinho ai a moça do posto me disse olha tem uma vaga pro dia 23  pode ser respondi que sim.....e nisso ainda tava atrasado nada da dona margarida aparecer kkkkkkk...deu dia 23 eu fui fazer a utra..e continuava atrasado ai no dia de fazer eu ainda pensei ah quem sabe eu na hora de fazer a ultra eu tenha uma boa noticia....quem sabe tenha um bebezinho ja aqui  ne kkkkkk....enfim fiz a utra e pela cara do medica ja pensei bebe não tem ele não espressou nem olhar diferente...ai ele me disse olha vc tem ovarios policisticos ..eu falei pra ele isso eu ja sei kkkkkkk...ai ele me disse olha pelo que eu vejo aqui ja ta perto de descer pra vc,logo ..logo log vc menstrua ...peguei o resultado e sai da sala meio tristinha pensei que ia ter novidades e nada ouvi a mesma coisa que ouvia sempre vc tem ovarios policisticos..fiquei tristinha ..mais logo a tristeza passou...ai quando sai da sala o meu esposo pergunto e ai alguma novidade eu disse nada a mesma coisa que ouso sempre....
viemos embora ai eu falei pro meu esposo o medico me disse que minha M.ja vai vir...
dois dias se passaram e dito e feito do dia 25 de manha fui no banheiro e na hora vi uma machinha estranha eu pensei ja vai descer pra mim mesmo bem que o medico disse..ai so veio bem pouquinho nem chegou a vim muito desceu bem pouquinho mesmo e so de manha e depois parou e não desceu mais...mais nem chegou a vir normal foi so uma sujeria meio amarronsada que veio ai parou no mesmo dia....ai dia 26 eu fui no medico levar o resultado da utra..dei o resultado pro medico ele viu ...e falo olha como vc ja fe o 3 ciclo tudo certinho..e tava toamando um comprimido e meio ....agora vou aumentar a dose vc vai passar a tomar dois comprimidos...falei ta bom doutor..so que eu nem falei nada com ele sobre o ocorrido pensei que fosse normal ..nem comentei nada com ele que tinha vindo so essa manchinha marronzinha pra mim e no mesmo dia parou..não comentei nada com ele....ele ate brincou comigo e se vir 2 bebes tem problema eu disse ah doutor se vir 2 e bom que ja vem tudo de uma vez kkkkkk ta demorando mesmo eu vou ficar feliz do mesmo jeito se vir dois....kkkkkk pois os remedios que eu tomo pode ocorrer uma gravides de gêmeos..
Enfim peguei a receita com ele e vir pra casa...mais antes de disso ele me explico tudo de novo os procedimento de como tomar os remedios....ele falo  espere descer pra vc e comece e no quinto dia vc começa a tomar os remedios..eu disse pra ele ok....e vir embora......esperei e nada dela aparecer novamente minha M..ai no dia 9 de agosto quinta -feira agora que passou eu disse pro meu marido que eu teria que voltar no medico novamente pois não havia decido pra mim...ai eu falei pra ela ah vai na farmacia e ja compra um teste de farmacia pra mim fazer ..pois sei que se eu for no medico ele vai me pedir pra fazer exame novamente.. então ja quero ir sabendo que não to gravida kkkkkk olha so que eu pensei kkkkkkk
no mesmo dia meu marido compro o teste pra mim...ai ele trouxe pra mim o testi e falo olha ta ai em cima da mesa eu falei ok na hora tava drobando roupas falei depois eu vejo ...ai ele falo olha eu vo ali no mecanico levar o carro  falei ok pode ir e fiquei em casa sozinha.....terminei com as roupas sentei no sofa peguei o teste e comecei a ler os procedimentos de como fazer kkkkkk maninha que eu tenho de ler tudo antes kkkkk como se ja não tivesse feito muitos desse teste ne kkkkkkk ai li na caxinha que poderia ser feito ah
qualquer hora do dia...falei comigo mesmo ah não vou esperar a primeira urina da manha não...ja que pode ser feito a qualquer hora ..vou fazer.........fiz i xixi na vasilhinha como sempre kkkkkk ai peguei e coloquei o pauzinho do teste no xixi...so que dessa vez eu nem tava confiante pensei ah ja ate sei o resultado fiz tantos desses e sempre deu negativo.vir pra sala e esperei o 5 minutinhos na hora que eu fui ver o resultado cose morri do coração vi aquelas duas listinhas fiquei doida....fiquei anestesiada não sabia se sai gritando se chorava ,se agradecia a DEUS so sei que eu chorei muito ia la fora pra vei se meu marido tava chegando fiquei desesperada....e doidinha kkkkkk....não demorou muito meu marido chegou eu chorando ate soluçando de tanto que chorei ele entro asustado em casa e me perguntou; ..o que foi o que aconteceu
desesperando me vendo chorando nervosa  e tremendo kkkkkkkk.....ai eu falei pra ele vem aqui no banheiro e olha uma coisa ..ele olho e viu as duas facinhas e disse vc ta gravida eu falei não sei...apareceu dois pauzinho ai kkkkkkkk ele vc ta gravida sim....e eu sera? ele logico que ta .....kkkkkk eu falei de novo mais vc ta vendo duas facinhas ai tambem igual eu kkkk ele e claro kkkkeu falei pensei que eu tava vendo coisa  kkkkkkkkk
falei d novo ah mais sera que e mesmo pega a caixinha la deixa eu ver..vamos ler d novo ... lemos e relemos 2 facinhas resultado positivo kkkkkkkk falei ah sera que não ta vencido kkk vamos olhar kkk e  tudo ok com data de vencimento..mais mesmo assim ainda fiquei em duvida..não sabia o que fazer se fala pros outros que eu estava gravida ou se ficava em silencio ..kkkkkk enfim liguei pra minha mãe..... e disse mãe a senhora não vai acreditar eu falando e chorando ela ja preocupada e eu chorando ela falo o que foi wanessa ...o que aconteceu ai.....kkkk
eu falei mãe to meuito feliz to tão nervosa to chorando aqui kkkkk acabei de fazer um teste de farmacia e deu positivo..mais não sei se to gravida mesmo kkkkkkk nossa na hora ela ficou feliz ...so que eu falei mãe não fala e nem comenta nada com ninguem...porque primeiro eu quero fazer um de sangue pra confirmar se to gravida mesmo vai se esse teste deu errado kkk olha so DEUS fazendo o milagre eu eu desacredita  no milagre...misericordia de mim jesus....como havia feito na parte da trde o teste so poderia fazer o de sangue no outro dia de manha..cose nem dormi a noite ansiosa pra esse exame .....mais confesso fui com um pouquinho de medo fazer o exame..enfim fiz o nessa sexta agora dia 10...fiz o exame de manha as 7;00 horas da manha e o resultado peguei no mesmo dia as 4;30....na hora que eu fui pegar esse exame fui com meu coraçãozinho na mão com  medo de um negativo no de sangue..fui ai meu DEUS to com muito medo ainda não acreditando....fui buscar o resultado sozinha ..pois o marido tava no serviço ainda..fui na rua ouvindo um louvo no celular e pensando ai meu DEUS vai na frente e que seja a sua vontade não a minha.....quando eu tava na esquina do laboratorio meu marido apareceu de carro chegou do serviço e foi atras de mim kkkkkk...cheguei no laboratorio peguei o resultado e nem abri entrei no carro e falei pro meu marido ah não vou nem abri ....to abri vc kkkkkkkk...ele abriu meu coração cose sai pela boca ...tava la RESULTADO........................POSITIVO ..nossa cose morri te tanta felicidada agora ja tava com toda certeza de que estava gravida kkkkkkkk...imagina so a felicidade meu marido parecia um doido saiu falando pra todo mundo mostrando o resultado do exame kkkkkkk fomos no posto de casolina abastecer o carro ele desceu do carro pegou o resultado e saiu mostrando pra todo mundo que tava la kkkkkk doindinho kkkkk so via o povo vindo me da os parabens kkkkkkke eu morrendo de vergonha kkkkkkkk......so que agora eu não sei se estou com 2 semanas de gravides ou se estou com uns dois meses kkkk é complicado
kkkk agora e esperar eu voltar no medico pra ver o que ele vai dizer tudo certinho e pra saber de quantos messes eu estou....mais eu acho que to de duas semanas só ah eu nem sei so o medico pode me tirar essa duvida kkkkkkk......MENIANA TO MUITO FELIZ E FIZ ESSE POTS  PRA COMPARTILHAR COM TODAS VCS A MINHA FELICIDADE ...E DIZER PRA TODAS QUE AINDA ESTÃO NA ESPERA
OLHA JAMAIS DESISTA DOS SEUS SONHO..MESMO QUE ALGUEM TE DIGA OLHA DESISTA VC NÃO VAI CONSEGUE....SAIBA QUE TEM UM DEUS LA DO CÉU QUE NUNCA NOS DESAMPARA E SEMPRE NOS ABENÇOAR NA HORA CERTA...NÃO APRECE O SEU CORAÇÃO TENTE ESQUER E OCUPAR A MENTE COM OUTRA COISA ...QUE VCS VÃO VER 
QUE DEUS VAI TRABALHAR  A FAVOR DE CADA UMA....POIS DEUS SEMPRE USAVA AS PESSOAS PRA DIZER QUE NÃO SERIA NO MEU TEMPO E SIM NO TEMPO E NA HORA DELE...E A PARTIR DO MOMENTO QUE EU JA NÃO TINHA MAIS ESPERAÇA E JA HAVIA TIRANDO DO MEU CORAÇÃO TODA ANSIEDADE DEUS ME ABENÇOU...E HOJE EU TO AQUI NÃO SO PRA COMPARTILHAR A MINHA FELICIDADE..TO AQUI PRA TESTIFICAR DA MINHA BENÇÃO ....POIS DEPOIS DE 5 ANOS DE MUITOS EXAMES ..REMEDIOS..SOFRIMENTOS...E MUITAS TRISTEZA ONDE MUITOS ME DISSERAM QUE EU NÃO IRIA CONSEGUIR  DEUS ME HONROU ....EU EU TO AQUI PRA DIZER QUE DEUS FAZ E AGI NA HORA CERTA....SE VC ESTREGOU NAS MÃO DE DEUS ...ENTÃO ESQUECE DEIXA ELA TRABALHAR.....NÃO FIQUEI ANSIOSA ...POIS DEUS NÃO TRABALHA ONDE HA ANSIEDADE.......ENTREGUE SOMENTE NAS MÃOS DE DEUS E NA HORA CERTA CREIA QUE SEU MILAGRE VAI CHEGAR.........
QUE VCS VENHA FICAR NA PAZ DO SENHOR E SEPRE CRENDO UE DEUS FAZ MILAGRES ONDE NÃO HA MAIS ESPERAÇA..EU EU CREIO QUE NO TEMPO CERTO DEUS VAI HONRAR TODAS AS TENTANTES.....BJS MINANAS E FIQUEM COM DEUS.....
  

AH AGORA ESTAREI SEMPRE POR AQUI CONTANDO AS NOVI OK KKKKKK







                       O PRIMEIRO TESTI QUE FIZ TIREI FOTO NO XIXI AINDA KKKKKKK
AI QUE LINDO ESSAS DUA FAIXAS KKKKK
ESSE É O BT..O DE SANGUE QUE FIZ ..MEU PRIMEIRO POSITIVO
AH MAIS ESSE POSITIVO TA MUITO LINDO NE KKKKKK











15 comentários:

Tatiana Brum disse...

Amiga!!!Fiquei mega feliz!!!! Parabéns!!!

Um abração!!!!

Lilica disse...

Nossa, Wan!!!

Que felicidade!!

Obrigada por compartilhar comigo! Vc muito merece!!

Que Deus abençoe muito seu ventre!!

Beijos, Mãe da Mel.

Lucélia e Sidney disse...

Oi Amiga!!!

PARABÉNS também estou mega felizzzz por você Deus fez o milagre acontecer!!
Até fiquei pensando será que eu também não estou ??? rsrsrsr
Por que minha última menstruação foi dia 16/06 na semana passada tive borras por 3 dias mas nada da M descer estar semana fui na clinica fiz ecografia tb rezando que eles vissem um bebê aqui dentro mas nada só me disseram que estava tudo certo, e que poderíamos iniciar o tratamento de FIV mas algo me disse para esperar mais um pouco dai decidimos eu tomar pilula por 10 dias parar por que dai ela deve descer e dai sim iniciaremos o tratamento.
Confesso que fiz um teste de farmácia na semana passada mas deu negativo hehehe
Te cuida e posta as novidades.

Bjus Lú

Edi - Pronta Para Ser Mãe disse...

Wan do céu, que benção!!! fiquei super feliz em saber da notícia, linda notícia, Parabéns!!!!

Imagino a felicidade que deve estar sentindo, que Deus te abençoe e te conceda uma linda,saudável e abençoada gestação.

Bem vinda ao clube das barrigudas rs...

Bjus

Rafaella disse...

Deus sabe o que faz, e tudo é na hora dele!!!
Estou tão feliz e orulhosa por você, enfim o sonho realizado...
Que Deus possa continuar lhe iluminando nessa nova jornada que é a maternidade!!!
Bjs

Mundo do Dani disse...

Nossa Wan, fico muito feliz por si :D PARABÉNS *-* Obrigada por passar no meu blog também :D
Beijos, estou te seguindo

Gaby disse...

Oiiii acabei de conhecer seu cantinhoo e amei saber q seu positivo chegou.... parabéns mamãe e que sua gestação seja abençoada !!!! beijos fiquem com deus.. ja to te seguindo se kiser da uma olhadinha no meu cantinho fca a vontade

cheirinhodomeuanjo.blogspot.com.br

Val disse...

Parabéns amiga!
que benção, glória e graças a Deus.
Que continue correndo tudo bem e logo tenha seu bebê nos braços, lindo e saudavel...

estarei por aqui!

bjs

Vivian Sonho de ser mãe disse...

GLÓRIA A DEUS,AMIGA SÓ NÃO PULEI DE ALEGRIA POR QUE ESTOU NO TRABALHO,MAS ESTOU MUITOOOOOOO FELIZ POR VOCÊ!!!!#MUITASAÚDEEFELICIDADE...

Ela Oliveira disse...

Oii,
Fiquei muito feliz com o seu retorno ainda mais com essa noticia maravilhosa!
Que Deus possa abênçoar essa nova vida que está por vir!!!

Quando tiver novidades me conte!!!!!!
Uma ótima semana!!!

paginasempreto.blogspot.com.br

Beijos

Damaris disse...

Que benção!!!!Nossa tô muitooooooo feliz por essa maravilha que Deus operou em sua vida!Glória a Deus!!!
Parabéns flor,que seja uma gestação cheia de saúde e bençãos!!!

Beijinhos...

Rose disse...

Nessa lindona.... vc não sabe o quanto fiquei feliz em ver no face a sua felicidade!!!
Nossa vibrei demais!!!! Parabens mais uma vez amiga...vc merece viu....esperou tanto né?! Agora curta tudo viu...aproveita essa fase linda q tanto esperou....e em breve vc terá seu baby nos braços!!!!
Bezu e obrigada mais uma vez por todo carinho por mim!!

Queli disse...

Parabéns!!! Fiquei muito feliz em ler seu relato. é bem assim mesmo. Deus faz o milagre e qndo a gente recebe nem acredita q é verdade.

Bell disse...

Parabéns!!!

Tudo tem o tempo certo de Deus, qdo ele ordena acontece, é benção é benção.

Deus abençoe vcs.

bjokas com carinho =)

Mima disse...

Parabénssssssssssss!! Vi seu comment no meu cantinho e vim aqui ler e participar deste momento único em sua vida!! Muitas bençãos, uma gestação saudável e repleta de alegrias!!

bjos,

Postar um comentário