quinta-feira, 4 de julho de 2013

SOPHIA E SEUS 3 MESES....3 MESES DE PURA FELICIDADE

ONTEM dia 3/07/13  minha filhota....minha riqueza o grande amor da minha vida .........
COMPLETOU mais um mêsversario.....FEZ  3 meses  de vida.....
ja ta muito espertinha ...e super dengozinha rsrrsr... mama muito bem graça a DEUS......
agora eu ja estou tendo bastante de leite.....graças a DEUS..........

ja descobriu as mãozinhas e os pezinhos (ai que fofa) e vire e mexe ela esta com a mãonzinha
na boca.......ela ta muito sapequinha e ama tirar fotos kkkkkk.....so vendo mesmo pra saberem como ela esta uma sapequinha....
ama colo...fica no carrinho poucas vezes.....so quando quer mesmo...causa ao contrario parece que tem espinho no carrinho kkkkkkkkkkkkk......ta muito faladeira amo ver quando ela começa com se angu eu fico falando com ela ate parece que me entende kkkkkkk parece gente grande kkkkk(ah louca eu rsrsrsr mãe boba e babona rsrsr) ela sorri que uma beleza ri muito pra mamãe aqui ..e pro papai tambem.....
ela ama passear com o pai..compramos ate um canguru pra passear com ela.....muito fofa minha filha....


fomos na pediatra hoje.....e esta tudo bem com minha pequena....so um probleminha....a medica me pediu pra ta evitando passar perfumes nela....o cortar o amaciante das roupinhas.....pois ela esta com alergia... eu disse pra medica que e so o tempo mudar Sophia ja começa a tosse....e uma tosse seca então ela me pediu pra ta cortando tudo que lhe provocar a alergia.......me perguntou se ah algum caso na familia de alergia...eu disse que eu e marido temos renite alergica.....ai ela me disse que vem dos pais..me pediu pra evitar tudo poeiras tudo que a deixe mal......mais fora isso Sophia esta otima..ja esta com 5,050 kg e com 57,5 cm...
esta crescendo bem e engordando bem tambem....graças a DEUS eu me sinto a mais feliz do mundo por ver que minha gatinha esta bem e saudável .....


ela esta cada dia mais linda.....mais fofo...e mais cuti cuti.......
e eu como mãe bobona estou curtindo muito minha filhota........to muito feliz por ter -la comigo...e por DEUS ter me proporcionado essa dadiva tão maravilhosa em minha vida....a dadiva de ser mãe....porque quando eu pensei em desistir ele me deu esse lindo presente....minha filha é meu tudo ,minha vida....e o melhor presente que DEUS PODERIA TER ME  DADO.............

MENINAS POR HOJE É SO...FIQUEM AI COM A FOTINHA DA MINHA GATNHA..........


4 comentários:

Ludmyla Bento disse...

Oii amiga sumida!! Sua princesa tá cada dia mais linda,tá bem gordinha!! Beijos

Kathia Porto disse...

Linda de mais !!!
Bjs

Keila disse...

Ela está linda uma benção, parabéns..

Cinthia Silva de Lima disse...

Oiie Flor, adorei o seu blog e sua filha é linda, parabéns...

Ja estou te seguindo XD

Quando puder me faça uma visitinha
http://cinthiathiago.blogspot.com.br/

Bjos

Postar um comentário