sábado, 24 de setembro de 2011

todo mudo merece ser ouvida

e como é que a gente faz quando se precisa de um poxão de orelha..de alguem que se quer imagina o que estamos sentindo?como chegar pra um amigo e dizer''olha eu tambem preciso de ajuda,sem parecer cobraças e sem parecer egoismo,como pedir por favor,sera que vc pode pelo menos perguntar como estou?
eu tmb preciso de ajuda e são poucas as pessoas que estão por perto pra me ajudar...pra me escutar..e pra dividir comigo o que eu sinto ou o que estou sentindo...entendam não é uma cobraça é que as vezes eu tmb preciso que alguem me escute,preciso de um ombro amigo.as vezes eu so preciso ouvir um oi....
pois eu tento me fazer forte pra disfarçar o que estou sentindo tento ser forte possivel..sabe prq?as vezes deixo de lado meus sonhos meus projeto ,deixo de lado tudo.. hj me pergunto prq? sera que vale a pena auvir e deixar de ser ouvida?








eu querro sempre estar assim com você agora *-*


0 comentários:

Postar um comentário