sábado, 22 de outubro de 2011

frases que vai fazer você pensar... e lembrar de muitas coisas..vale apena ler...


                                                   AMOR VERDADEIRO
Ando entre as flores,tentando te encontar,vejo as borboletas que estão a vooar
ando sorriando pois o amor eu encontrei,,,vc é meu tudo é o amor que eu sempre sonhei
ah como e bom se sentir amada, e como é bom amarrrr...
quando se ama tudo fica azul..tudo vira cores....
dizem que o amor e cego..pois eu digo que não é....
pois se o amor fosse cego não enchergaria as qualidades
e tambem os defeito...
pois amar é esta disposto a compartilhar as qualidades
e os defeitos uns dos outros...
o amor nós completa ,,nos faz feliz
faz a gente sentir a mulher mais  feliz e amada desse mundo..
ah como e bom amar,como e bom estar do lado de quem ama
viver juntos...caminhar  juntos...
compatilharem juntos as conquistas
os fracassos e as derrotas..
mais sempre juntos lado a lado um do outro
e não esquecendo nunca do amor
pois o amor tudo vence tudo suporta....
ame mas ame de verdade..
pois o amor quando é de verdadeiro ele dura  para sempreeeee.......

texto de minha autoria
autora;(wanessa souza)
por favor se copiar me de os creditos
pois plagio é crime ok...

Em teus olhos
  Olho em teus olhos e vejo a escencia de uma pessoa meiga e carinhosa
que olhar é esse que diz tudo..olhar que me fascina, que me mata de desejo
olhar que diz que sem vc eu não vivo,sem vc eu não so nada...
em teus olhos eu encontrei a felicidade...achei em você tudo que eu procurava
tudo que eu queria encontra...
ate que a vida me trouxe você...olho em teus olhos e vejo como você poderia me fazer feliz,
como me faria  a pessoa mais maravilhosa desse mundo..
enfim teus olhos me diz tantas coisas..
coisa que nau consigo nem dizer apenas sentir
quando olho em teus olhos....
ah que olhos são esses que me deixa cega de desejo
que me deixa louca de paixão...olho em teus olhos e me vejo em teus braços
me vejo au teu lado..so que você nem  percebe que te amo...nem percebe que te quero
que olhar é esse que e lindo que me mata que me deixa fascinada ,,,mais não consegui enchegar
a pessoa que te ama....e que eu sempre estive do seu lado.......

texto de minha autoria
autora;(wanessa souza)
por favor se copiar me de os creditos
pois plagio é crime ok

                                               CAMINHOS
Caminho sozinha em passos leves,tentando encontrar um caminho.
caminho a qual eu devo seguir, o que devo fazer, quem devo procurar...
me sinto confusa,meus pensamento ja não sabe mais o que pensar.
penso coisas sem sentindo.faço coisa sem pensar..
e hoje estou aqui..a procura de alguem, que possa me ajudar.......
preciso falar com alguem preciso auvir alguem...
sera que tem alguem que possa me auvir sem me julgar?
sera que vc pode me ajudar..meu coração esta aflito..
ando sem sentido,ja não sei o que fazer..
sera que chegou o fim?
Ate que vem a mim um pensamento de solidão
um pensamento de culpa...sera que tudo acabou por minha causa..
sera que eu errei tanto assim pra me sentir tão culpada...
ate que se passa algu em minha cabeça..
a culpa não foi sua tudo na vida passa seja ela
boa ou ruim..
tudo tem começo meio e fim....

texto de minha autoria
autora;(wanessa souza)
por favor se copiar me de os creditos
pois plagio é crime ok
  
                        DOCE LEMBRAÇA
       
As  vezes me sinto uma criança corro,brinco ,corro descalça na chuva
e muito bom lembrar a infancia...
Ah como seria bom, se pudesemos ficar criança pra sempre
viver como peter pan...
Mais fazer o que a vida passa a idade chega, ai nos damos conta
que a menina cresceu...que tudo em você mudou...
e agora o que fazer?
Começamos ir a escola,fazemos amigos verdadeiros..
e inimigos também..
Como é era bom o tempo de escola..
Começamos a nos conhecer.aprendemos muitas coisas
conhecemos os meninos que as vezes acabamos apaixonado
ah como é bom esta apaixonada,e quando chega a hora do primeiro beijo!
a coração fica acelerado,e medo toma conta de to nossa corpo
ai vem a pergunta?
Chego a hora vou dar meu primeiro beijo!
ah como e bom sentir essa sensação..
ate que vc da seu primeiro beijo e fica se perguntando?a si mesmo
sera que ele gosto?sera que ele acho bom?
E com o passar dos tempos vc se torna uma esqueper em beijo
que sair beijando todo mundo...ai tempo chega novamente a adoelescencia
ja se foi e agora?
Me tornei uma mulher, o que pensar o que eu quero pro futuro...
pois é a vida passa como um piscar de olhos,e tudo que passamos ou vivemos
so ficou lembranças de uma adolescencia que se foi..
e agora se tornou apenas lembraças de uma adolescenciia....


texto de minha autoria
autora;(wanessa souza)
por favor se copiar me de os creditos
pois plagio é crime ok
  
                        


19 comentários:

Dalise disse...

seu blog e seu textos é realmente muito bom !

Thais Matsura disse...

que musica lindaaaa....nossa quem canta
flor, passei no seu blog e ja to seguindo, Lindu ele.
passa la no meu tbm
espero sua visitinha
http://thaismatsurinha.blogspot.com/

Bezzo!! ate+

Talita disse...

"O encanto da vida depende unicamente das boas amizades que cultivamos.Só Deus dá a vida mais você pode dar a alegria de viver ."

Uma semana abençoada. Bjsss
ensinameasentirteucoracao.blogspot.com

Anna disse...

Retribuindo a visitinha, adorei seu blog.
Não deixe de me fazer mais visitinhas e comentarios.
beijos

Márcinha Mendonça disse...

Coisa mais linda de ser ler flor, passando pra desejar otima noite e espalhar amor..Beijos Meus

Raquel Costa disse...

oiii querida !!!
lindo seu blog, viu ?! beijoos

Jesus te abençoe

www.virtuosissima.com

- Futura mãmã ! disse...

Muito lindo :D
BEIJO

anasantos79 disse...

Gostei muito do teu blog e vou seguir,obrigada pela visita :)
beijinhos

Carina Rocha disse...

aqui estou =) e... gostei =) já sigo

http://carinamix.blogspot.com/

bj*

Feminina e Vaidosa disse...

obrigada pela visita, seus textos são lindos!
bjs

Aleatoriamente disse...

Olá amada.
Amei os textos.

Beijinho

Alini Corrêa disse...

Oi, tudo bem?
Vim te convidar pra participar do meu primeiro sorteio!

http://vaiqueeuganho.blogspot.com/2011/10/meu-primeiro-sorteio.html

Boa sorte!
;**

Cleber Eldridge disse...

Deliciosas coisas de se ler ;*

So elas disse...

Lindas Nessa, amei <3
Bjs
oelasgirls.blogspot.com

Dalise disse...

seus textos é realmente muito lindos !![

beijos

desejodemenina-blog.blogspot.com

Luzia Medeiros disse...

Oi minha linda, vou seguir agorinha, gostei muito do teu blog também, beijos.
http://luzia-medeiros.blogspot.com/

Jaqueline Beatriz disse...

Oi Flor, amei os textos, que lindos! Parabéns!
Boa semana pra você também...
Beijinhos

Alexandre Fernandes disse...

Textos muito bonitos e cheios de sentimento. Bonito esta forma tão fácil em que solta as letras. Nos dá um entendimento tão suave do sentir. Belos mesmos.

Parabéns!

=)

Beijo!

ps: apareça mais vezes no meu blog. Obrigado pela sua visita e o carinho por lá. Estarei por aqui...

Vanessa_Oliveira disse...

Que lindo ^^
amei demais.
beijos querida ***

Postar um comentário