sexta-feira, 25 de novembro de 2011

preciso achar um geito de dizer

Ame a vida, pois nascemos para amar... e se alguém lhe perguntar o que fizestes da vida diga apenas.....AMEI!!!!!                                            (de Gabriela G. O. Maciel)

                                                                                       
Preciso encontrar um jeito de dizer o quanto te amo, acho que em palavras não vou conseguir expressar isso mas em gestos e ações mostrarei o tamanho do meu amor por você.
(Renan R. Nogueira)



A chave do meu coração


Entrego-te a chave do meu coração
E com ela você tem duas opções
Pode abri-lo e com isso me amar
Ou esquecê-la em um canto qualquer
Esquecendo também o meu amor

Entrego-te a chave do meu coração
E faço isso porque te amo
E meu coração já te pertence
Só você terá a chave

Entrego-te a chave do meu coração
Nunca a entreguei a ninguém
Porque és o primeiro que amo
E o primeiro que merece o meu amor

Entrego-te a chave do meu coração
É uma prova do meu amor por ti
Entrego-te a chave do meu coração
Para ser eternamente tua

Quando sentires a minha falta olhe para o céu a estrela mais brilhante, lá estarei eu apenas para te dizer boa noite, e se no futuro eu não for seu presente lembre-se que fui parte do seu passado!

Marcus e Gal)

Se meu amor fosse como o universo, seria iluminado por estrelas, raios de calo passaria queimando tudo, ate que um meteoro chegasse e esbaldasse a felicidade!! queria que botasse em seu site, pode alterar se quiser.

(Guilhermo)

Se aprende a amar não quando se encontra a pessoa perfeita, e sim quando se aprende a crer na perfeição de uma pessoa imperfeita.

Demorei uma hora em conhecer-te e só um dia em apaixonar-me. Mas me levará toda uma vida conseguir esquecer-te.

Se eu fosse o mar e você uma rocha, faria subir a maré para beijar sua boca.

Sou a pessoa mais feliz do mundo quando me dizes "oi" ou me sorris, porque sei que, ainda que tenha sido só por um segundo, pensaste em mim.

Se somar todas as estrelas do céu, todos os grãos de areia da praia, todas as rosas do mundo e todos os sorrisos que já foram dados na história, começarás a ter uma idéia do quanto que te quero.

Se eu pudesse ser uma parte de ti, escolheria ser tuas lágrimas. Porque tuas lágrimas são concebidas em teu coração, nascem em teus olhos, vivem em teu rosto, e morrem em teus lábios.


                      

7 comentários:

Unknown disse...

gostei do post, parabéns

Carina Rocha disse...

Muito bom!

AquilesMarchel disse...

uau
lindo lindo viu
gostei desse espaço

Jhenyffer Andrade disse...

Cuidado pra quem entregas..
lindo post, Abraços.

Marcos de Sousa disse...

Adorei os trechos. Lindos!

l disse...

Oi flor! Tem tag pra vc lá no meu blog.
bjo

http://dicasde-maquiagem.blogspot.com

sonha-gleide disse...

Oi flor vim desejar um 2012,maravilhoso,cheio de realizações,fique com Deus,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com

Postar um comentário