sábado, 28 de janeiro de 2012

Apaixone-se

Eu vou inventar uma madrugada eterna pra quando você tiver que ir embora no dia seguinte. E você vai inventar um domingo que vai durar pra sempre porque tenho preguiça das segundas-feiras..." 

(Marla de Queiroz)


Apaixone-se por alguém que te curte,que te espere, que te compreenda mesmo na loucura.

Por alguém que te ajude, que te guie, que seja teu apoio, tua esperança.

Apaixone-se por alguém que volte para conversar com você depois de uma briga, depois do desencontro; por alguém que caminhe junto contigo, que seja seu companheiro.

Apaixone-se por alguém que sinta sua falta e que precise de você.

Não apaixone-se apenas pela idéia de se estar apaixonado!

                                                                    


                      


                

7 comentários:

Carina Rocha disse...

Bonitas e sentidas palavras.

Todos nos apaixonamos na devida altura e toda a paixão que é real, é aquela que vence e quebra todas as barreiras.

don vito andolina disse...

Hola wanessinha,regreso ligero de equipaje a tu hermosa casa, un placer quedarme en ella, muchas gracias, pasa buen día, besos obtenidos..

Del Rodrigues disse...

Olá ,sou professora,conheci seu blog através de uma amiga, gostaria de fazer um pedido para que me ajude indo no link abaixo e deixando um comentario.Estou concorrendo com o meu texto:"Transformando um Sonho em Realidade" no concurso Educação Nota 10 do Globo.
A seleção acontecerá agora no dia 30/01/2012.
Por favor, visite o link e deixe um comentário por lá.
Será que vc pode me dar uma ajuda?
Conto com a sua ajuda!
Qualquer problema, postei também o link no post do meu blog, é só ir lá e clicar (http://ler-com-prazer.blogspot.com).
Obrigada!Paz e Luz!
Esse é o link:
http://www.educacao10.syncmobile.com.br/?p=576

Fernanda Souza disse...

Lindas palavras querida!
Adoro seus textos1
Parabéns!!

bjim

Boris Estebitan disse...

Hola, felicitaciones por tu gran blog, ha sido un enorme gusto leer tu blog. Te invito de manera cordial a que visites el Blog de Boris Estebitan y leas uno de mis escritos titulado “La Balada de Dracula”, espero que tu también te diviertas leyéndome, saludos cordiales.

blog da sonha gleide disse...

Oi linda amiga super amei a mensagem muito linda,sou uma eterna apaixonada,acho o amor muito lindo,flor obrigada pelo carinho no meu cantinho e tenha uma semana de paz,amor e sucesso,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com

wanessinha disse...

oi carinna to passando pra dizer um oi e te deseja uma otima semaninha bjsss

Postar um comentário