quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Já dei muito valor ao que perdi, chegou a hora de valorizar o que eu conquistei.O mundo precisa de exemplos,não de opiniões
Parece loucura, mas as pessoa que te faz mais forte provavelmente também é a sua maior fraqueza.
E quando eu fico em silêncio é a hora que eu mais preciso de ajuda.
Não me julgue. Você não sabe quantas vezes eu sorri com vontade de chorar. Pode não parecer, mas sou mais forte do que muitos pensam.
É Melhor passar por cima de algumas pessoas antes que elas pisem em você.
Eu aprendi que para se crescer como pessoa eu preciso me cercar de gente mais inteligente do que eu.
Aprendi a afastar de mim, Tudo que me faz mal... Meu coração chama isso de egoísmo,, mas Minha Razão chama isso de amor Próprio!
Ignorar,é a melhor arma contra gente chata.
Simpátia é meu nome do meio,poriso que nunca o uso.
falar que amiga é fácil,o dificil é estar por perto quando mais precisamos....
de um ombro amigo....


                 

15 comentários:

Thaís Livramento disse...

Bem bacana a mensagem que transmitiu. É por isto que permaneço com o seguinte pensamento: "A melhor resposta para os ignorantes é o silêncio".
E amizade não é algo que deve ser feito por aí... Amizade se conquista!
Beijoca!!! ^^

Vivian Godoy disse...

Oi estou passando aqui para te desejar uma ótima noite!!!bjus

Bell disse...

Nessa

seguindo seu blog.
Querida tenha uma semana de bençãos.

bjokas =)
http://meusegredosbell.blogspot.com/

wanessinha disse...

brigadinho que vc tmb tenha uma bela noite..bjss

wanessinha disse...

e nessas horas,quando mais precisamos que sabemos quem são os verdadeiros amigo....que vc tenha uma otima noite
e volte sempre bjss

wanessinha disse...

brigadinho flor..e boa noite pra vc..

Lili disse...

Oi, obrigada pela visita, amei seu blog e ja vou seguir tb!
Fique bem
Beijos

Evelyn Ferreira disse...

Obrigada pela visita em meu blog flor, estou seguindo vc tbm..

Vamos que 2012 será o nosso ano..Em Nome de Jesus

Evelyn

rosana disse...

ola querida..obrigado pelo seu carinho...seu blog é muito lindo...amei este cantinho...saiba que tem reservado pra nós um momento inesquecivel...vamos ser mamães...bjinhos se cuida.

PS:Se vc quiser tire essas letrinhas pra confirmar seus comentarios ...pois estão travando,vá em configurações e diga não pra letrinhas chatas...rsrsr...bjinhos e valeu...

Fernanda Souza disse...

Boa noite!

ótimo texto...

OBRIGADA pela visitinha viu fiquei muito feliz!
bjimmm

sonha-gleide disse...

Oi linda obrigada pelo carinho no meu cantinho,vim desejar um maravilhoso dia,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com

Vanessa_Oliveira disse...

Vc disse tudo querida.
Que a vida seja sempre mais doce.
Obrigada pela visita no blog.
beijos ***

Talita disse...

Oi flor!
Obrigada pela visita no meu cantinho, seja sempre bem vinda tá!
Eu tb tenho certeza de que este ano será nosso, se Deus quiser todas nós conseguiremos realizar o sonho de ser mãe muito em breve!
Bjão

Futura mãmã disse...

Ah flor eu sempre ando por aqui lendo seus post's ...kssksksks
Mas como voce poe muita poesia eu nem sempre comento. bj

Mima disse...

Obrigada pela visita!!!
Amei o texto, ainda acrescento q amiga é aquela q está ao seu lado nos momentos felizes, pq o verdadeiro amigo fica feliz com a nossa felicidade, os falsos se sentem incomodados. rsrs
Ignorar os chatos, no trab tenho feito isso constantemente. afe!! Tô aprendendo na tora!! rsrs

bjão,

Postar um comentário