terça-feira, 13 de março de 2012

DESCOBRI PORQUE EU TO ENGORDANDO KKKKK



Já sei porque estou engordando !!! É o xampu !!! Só hoje me dei conta que a embalagem diz:... para dar
corpo e volume !!! Por isso, a partir de agora, passo a me lavar com o sabão de lavar-louças, que diz: .... dissolve a gordura, até a mais difí­cil !!! Se o seu xampu tbm te engordou, troque ele por um  light kkkkkkk
so pra discontrair um pouco kkkkkkkkk.....
vale apena da risanda as vezes ne  kkkkkk...
xauzinho bjssss

 

11 comentários:

Operação Bebê da Si disse...

kkkkk, muito engraçado!

Bjos

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

kkkk ai Wan só vc mesmo viu rs...

Bjus

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkk
Eu tb só engordo rs
Obrigada pelo seu carinho linda, fico muito feliz de vê-la no meu cantinho
Bjs e ótima quarta
Vivi
www.viviass.blogspot.com
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

V. disse...

hmmm...ta expicado pq to com 4 kg a mais dps do meu casamento...foi o shampoo....hehehe....


bjusss

Dani disse...

ahaha adorei este post, e ri-me muito kkkkk
eu tambem agradeço muito pela tua amizade, e pelos carinhos que são muitos, ao longo do meu blog!
um beijo grande e que Deus te proteja

Eliane Vieira disse...

Só vc mesmo!! Ri muito!!

Ahhh, conseguiu fazer a assinatura, né??

Ficou ótima!

Cê tem face? Manda, que eu mando o código dos corações! Por e-mail tá dando muito trabalho!!

Beijos.

Malena disse...

Olá ^^
Primeiramente queria agradecer ao super comentário e à visita extraordinária que fez ao Embalaço, adoro sua presença por lá...

Ah, queria muito que vc participasse do sorteio do cabeçalho do blog, acho que vai te interessar...passa lá e leia sobre, não custa nada xD

http://embalaco.blogspot.com.br/2012/03/sorteio-cabecalho.html

Aguardo sua presença

Eliane Vieira disse...

Ah, tem que ser você!! rsrs

Obrigada, querida!! Tá tudo bem agora, tá??

Beijos, amo você!!

Operação Bebê da Si disse...

Oi Wa, tô passando só para dar um oizinho e desejar um fim de semana muito fértil.

Fica com Deus.

bjos

Simone

Talita disse...

Há muito boa!!! rs
Flor, um ótimo fds procê viu!
Bjos

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Wan, tem desafio pra ti lá no blog, passa lá.

Beijinhos

Postar um comentário