terça-feira, 14 de agosto de 2012

MEGA ANSIOSA PRA MINHA PRIMEIRA CONSULTA

ola meninas tudo bem?
meninas eu estou super mega e muito ansiosa pra minha primeira consulta..agora gravidinha ne e muito feliz
não vejo a hora de fazer minha primeira utra..to doida pra ver meu bebezinho e ouvir seu coraçãonzinho bater......
ontem eu e meu esposo fomos numa loja de bebe..imagina so que felicidade..pois dessa vez entrei numa loja de bebe..com a certeza que a minha sementinha ja esta plantada aqui no meu ventre....queria sair comprando tudo que via pela frente kkkkkk...mais como ainda não seio o que vai ser meu baby resolvi esperar mais um pouquinho....nosso to me sentindo a mulher mais feliz desse mundo..ja vi que minha barriguinha esta mudando..esta ficando redondinha...ai que delicia rsrsrsr...so que tem uma coisa to sentindo muita dor nas costas não sei se essa dor e normal...meninas me ajudem ai esse dorzinha nas costas e normal.
pois como ja disse hoje é dia do meu medico atender..e so to esperando meu esposo chegar do trabalho pra ele ir la ver se consegui me encaixar ainda hoje pra uma consulta..nem que eu tenha que ser a ultima..
to sentindo muito sono.enjoou tive so algumas ansia de vomito,mais não cheguei a vomitar so veio aquela vontade so....sinto muita sede bebo agua toda hora e tambem não sei se isso e normal...xixi eu to fazendo muito tambem kkkkk...quero ir au medico logo pra ter a certeza de quantos meses eu estou na minhas conta eu acho que to de  2 meses..mais  to confusa kkkk...ai to doida pra tirar minha duvidas logo...estou me amando gravida....e uma sensação unica e muito boa...não to fazendo muito esforço to me cuidado muito...
AH tem uma coisa acho que toda mulher que esta gravida de primeira viajem fica assim...morro de medo quando vou au banheiro sempre olho o papel pra ver se ta tudo ok kkkkkkk....tenho medo ate de espirrar
e de tossir kkkkkkk..mais vi que esse medos não acontece so comigo pois li no blog da TALITA  que ela tambem tem esse medos kkkkkkk...coisas de gravida kkkkkkk.....acho que a maioria das gravidinhas tambem ficaram assim ne meninas!!!
olha vou ver se conseguo me consultar ainda hoje com meu G.O ai depois volto pra contar as novidades ok meninas......xauzinho e beijinhos pra todas.....
AH MENINAS QUERIA TROCAR O TEMPLANTE DO MEU BLOG
QUERO  UM  BLOG  COM  MAIS CARA DE GRAVIDES KKKKK
MAIS  NÃO  SEI  COMO  FAÇO  ISSO  E  NEM  SEI  ONDE  ACHAR 
UM  TEMPLANTE  SOBRE  GRAVIDEZ
SE  ALGUEM  SABER POR  FAVOR  ME  AJUDE  OK
BJS.....
E QUERO AGRADECER PELO CARINHO DE TODA QUE ME PARABENIZOU
POIS O CARINHO DE VCS ME FAZ MUITO BEM
E SÃO MUITO IMPORTANTE PRA MIM.....
AMO TODAS VCS....

8 comentários:

Rose disse...

Nessa imagino como esta ansiosa....rsrs mas fica calma viu....tudo vai ser devidamente explicado pra vc,e volte pra nos contar....bom...agora quanto ao templante....vou ver com uma pessoa se ela tem algum disponivel free com tema de gravidez pra vc tá? daqui uns dias te aviso.


Bezuuu

Mary disse...

Oli querida parabénssssssss. Ain q felicidade o seu milagre chegou,
nossa eu me emocionei muitooo com o seu testemunho lindo demais.
Deus é fiel mesmo,sempre.
Ah ñ esta aparecendo suas atualizações no meu blog, por isso eu ñ sabia da nvdd.
Obrigada pelo seu carinho viu, vc é muito fofa, desejo q vc tenha uma gravidez muito abençoada por Deus.
A vc viu como eu sou ansiosa né, é só Jesus mesmo na causa,mas sei q o meu milagre irá chegar, pois o nosso Deus é poderoso e sempre nos surpreende.
beijão e volta p contar da consulta to ansiosa kkkkk.

Naninha ♥ disse...

vanessa flor.
parabéns pelo positivo!
Tô mega feliz por você.
Te desejo uma gestação abençoada.
Bjos linda!

http://gerandoumapromessasermae.blogspot.com.br/

Edi - Pronta Para Ser Mãe disse...

Haha é verdade Wan, no começo ia no banheiro fazer xixi e só faltava fazer um raio x do papel higiênico pra constatar que não havia nenhum risquinho de sangue rs...

Mas é normal, coisa de grávida...

Bjusss

Gaby disse...

Linda... q delicia poder experimentar essa sensaçãooo... curta cada minutinho táh... deus continue abençoando muito!!!! bjos

Mundo do Dani disse...

Aii amiga, imagino sua ansiosidade, mas vai dar tudo certo, tudo explicado, no seu tempo. Os menos é normal mesmo rsss :D
O template..vc poderá emcomendar, eu por exemplo sou designer, dá uma olhada aí:
http://mc-artesdigitais.blogspot.pt/
Fuça aí, se quiser fale comigo, encomende, que terei todo o gosto em lhe fazer um template totalmente personalizado. Beijos

Rose disse...

Nessaaaaaaaaa quando será a consulta? não esqueça de voltar e nos contar hein....vixe eu to mais ansiosa q vc...heheheh


bezuuuu

Ana Andreolli disse...

sinto sua emoção com cada palavra, meu sonho tb é ser mãe...

Postar um comentário