quarta-feira, 3 de outubro de 2012

3 MESES DE SO FELICIDADE EHEHEHE

MENINA BOM DIA....



VIM AQUI PRA DIZER QUE HOJE GRAÇAS A DEUS

PELA HONRA E GLORIA DO MEU DEUS MARAVILHOSO

ESTOU COMPLETANDO 3 MESES DE GRAVIDEZ EHEHEHEH

PARABENS PRA NOS BEBE......HOJE É NOSSO DIA

TO MUITO FELIZ MARIDO ENTÃO TA MEGA FELIZ

FICO MUITO FELIZ POR COMPLETAR MAIS UM MÊS

E FICO MAIS FELIZ AINDA POR ESTA FALTANDO POUCO PRA

SABER QUEM VEM AI ...SE É A SOFIA EDUARDA OU ETHAN GABRIEL

MAIS O QUE DEUS MANDAR VOU FICA MUITO FELIZ..MENINA OU MENINO

O QUE VIR OU VOU FICAR MUITO AGRADECIDA A DEUS..POIS NÃO TEM PREFERENCIA

POR MENINO OU MENINA SO QUERO TER MEU PINGUINHO DE GENTE AQUI COMIGO

MAIS EU ACHO QUE O PAPAI BABÃO TORCE PRA VIR UM MENINÃO KKKKKK

ACHO QUE É O DESEJO DE TODO PAI NE KKKKK .....PRA PODER JOGAR VIDEO GAME COM ELE KKKKKKK...SE PUXAR O PAI AI JESUS AMADO ATE IMAGINO COMO VAI FICAR MINHA SALA KKKKKKK BAGUNÇA TOTAL......KKKKK

GENTE NÃO SEI SE E COISA DE GRAVIDA MAIS EU ANDO MUITO ANSIOSA ,CHORONA

CHORO POR TUDO ...ONTEM MESMO ME DESABEI EM LAGRIMAS POIS MEU MARIDO

RECEBEU UMA PROPOSTA DE EMPREGO PRA TRABALHAR PRA FORA.. NÃO FIQUEI MUITO ANIMADA POXA LOGO AGORA FIQUEI SUPER TRISTE....MAIS ESSE EMPREGO E MUITO BOM POIS TEM CONVENIO DE SAUDE UNIMED E ESSE CONVENIO É MUITO BOM..E O SALARIO TAMBEM E MUITO BOM....SO E RUIM QUE VAMOS FICAR LONGE

EU NÃO QUERIA CHOREI BASTANTE ...MAIS COMO MEU MARIDO ME DISSE QUE AGORA TEMOS QUE PENSAR NO MELHOR ...POIS VEM VINDO UM BEBE NE ENTÃO TEMOS QUE PENSAR NELE O QUE É MELHOR PRA NOS 3 TRES....E OUTRA TAMBEM ANO QUE VEM EU JA QUERO COMEÇAR A CONSTRUIR MINHA CASA..POIS A CASA QUE MORAMOS NÃO E NOSSA E MORAR NO QUE É DOS OUTROS VCS JA SABEM NE...ENTÃO O JEITO E DEIXA -LO IR......COM O TEMPO EU VOU ME ACOSTUMANDO SO QUE ELE VAI FICAR LONGE DE MIM E DO MEU PINGUINHO DE GENTE E ISSO ME DEIXA MUITO TRISTE...POIS SO VAI DAR PRA ELE VIR NOS VISITAR UMAS DUAS VEZES POR MÊS SO....E ISSO É MUITO RUIM

MAIS VAMOS ENTREGAR NAS MÃO DE DEUS NE E VAMOS VER O QUE ELE NOS RESERVA SE FOR DA VONTADE DO SENHOR AMEM..NÃO VOU QUESTIONAR....

MENINAS POR HOJE É SO PESO QUE OREM POR NOS...E NÃO ESQUECE DA GENTE EM ....

BEIJINHOS PRA TODOS VOU INDO POIS TENHO QUE FAZER ALMOÇO E JA JA IR PRO CURSO...

XAUZINHO MINHA AMADINHAS FIQUEM COM DEUS..QUE DEUS ABENÇOE O DIA DE TODAS .....


7 comentários:

Vivian Sonho de ser mãe disse...

Amiga cadê as fotos da barriguinha???????????bjus

Milamerlini disse...

Amiga... orando sempre por vcs!!!! Bjus

Mundo do Dani disse...

Ebaaaaa \o/ Parabéns pelos 3 meses!
Aiii parabéns, fico super mega feliz por você minah querida.
E papai sempre quer garotão em casa né? rss
Beijão

Edi - Pronta Para Ser Mãe disse...

Que benção, parabéns pelos 3 meses quando souber o sexo vem correndo nos contar hein rs...

Bjuss

Damaris disse...

Oi linda!! Que felicidade né? 3 meses de puro amor e felicidade por este serzinho que está em teu ventre!! uma bençao!
E sobre seu marido, é chatinho mesmo ficar longe né? mas se for da vontade de Deus tudo vai ficar bem!!!

Beijinhos...

Bell disse...

\o/ Felicidades

Bruna disse...

Sim, ficamos choronas! Rsrsrsrs
Parabéns mamãe por esses três meses de pura felicidade! Até os quatro meses, como você disse, é pura ansiedade para saber o sexo!
Tudo de bom pra vocês!

Bjos

Postar um comentário