sexta-feira, 6 de setembro de 2013

NOTICIAS DA SOPHIA...........

OI GALERINHA TUDO BEM???

Dez de ja quero dar os meus parabens pras novas mamãezinha...pras que ja tiveram seu bebezinhos e pra que ainda estão gravidinhas esperando a chegada do seus filhotes............


Vamos la as noticia por aqui....Sophia ja esta com 5 meses esta muito mais muito espertinha e sapequinha......esta linda como a mamãezinha aqui kkkkkkkk (a loka convencida eu kkkkkk).
Pois ela ja faz denguinho..........ja da uns gritinho..... ta muito sapequinha.......gosta muito de colinho e ama a mamãe aqui......o papai tambem.....é claro...............

As consultas com a pediatra esta tudo ok........as vacinas estão em dias ...cuidar da saúde da minha bonequinha não tem preço e ver  ela crescer saudavél e muito bom e a mãezona aqui fica super feliz.....(mãe maravilha kkkkk....) SOPHIA  JA  esta com 6,100 kg
 ja aprendeu a levar a mão na boquinha....e não Tira mais............ agora vive com a mão na boca rsrsrsr
ela esta com o costume de chupar o dedo aff.....sempre tiro quando vejo mais ela volta novamente....então não tem como,,,,,deixou a chupeta de lado pra chupar os dedinhos.....

Pensa numa garotinha ruera....sim é a minha ama que eu fique na rua com ela kkk ....sempre a tardizinha tenho que sair pra fora com ela um pouco ..ela olha tudo fica atenta a tudo que acontece em sua volta .......
ja senta com apoio ....e a pediatra me disse que é bom ..pra ela ir pegando firmeza no corpinho.....

TO MEGA ANSIOSA PRA COMEÇAR COM AS PAPINHAS LOGO....
mais so com 6 meses a pediatra me disse.....buá buá buá..........
vi no blog da mamãe lilica muitas receitinhas boas.....
lilica não vejo a hora de fazer uma dessas papinha pra dar pra Sossô....
bom ente por aqui esta tudo bem...as coisa anda tudo certinho.....
dei uma sumidinha...por falta de animo de digitar mesmo
mais prometo aparecer mais vezes .....
e não deixar meu cantinho tão abandonado como esta.....
meminas por hoje é so segui  ai algumas fotinhas da Sossô
bjs pra todas...prometo visitar o cantinho de vcs ok......bjksss











3 comentários:

Ludmyla Bento disse...

Senti sua falta amiga. Sua princesa ta muito linda,gordinha. O Bernardo adora rua também,e já to dando papinhas escondido da médica. Rsrd some não amiga,beijos

Milamerlini disse...

Ela é lindaaaa!!!!! Saudades!!!!

Vanessa disse...

Haaa que princesa linda!!! também estou ansiosa pra começar as papinhas, mas também vou esperar os 6 meses.
Ai amiga nossos babys estão crescendo tão rapido né, parece que foi ontem que estávamos de barrigão kkkk
Bjus linda!!!

Postar um comentário