quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

es que surge os primeiros dentinhos da Sophia

Gente os primeiros dentinho da Sossô nasceram mamãe super mega feliz
os dois de baixo ja nasceram agora os de cima também ja estão apontando.
Os sintomas dela são: Choro o dia todo, está enjoadinha, mãos na boca, salivação em excesso, 
ta super mega enjoada tem horas que so que colinho de mamãe..e tem horas que fica num  grude so com o pai...

mais graças  DEUS não teve febre,ta mamando e comendo super bem........so ta enjoadinha mesmo.....
to usando Nenê dente gel 3 vezes ao dia..o bom é que quando eu passo ela se senti mais aliviada....
 

Na segunda foi dia passar ela na pediatra levei ela esta tudo bem GRAÇAS  DEUS
Sophia esta com 10 meses e ta pesando 7,700 e ta com 69 cm.......
a pediatra me disse que ela ta com o peso normal pro mês dela...
eu so achei ela pequenina rsrsrsr mais a pediatra disse que ta tudo normal
acho que vai ser pequenina igual a mãe e magrelinha igual o pai kkkkkkk
ah também disse pra pediatra sobre as picadas de pernilongos...dadinha 
ta sofrendo muito com picada de pernilongo .....
so que ela me disse pra não passar nenhum repelente nela ..pois eu estava usando o da 
johnsons baby loção antimosquito.....mais não tava adiantando nada.....
pediatra me pediu pra ta passando gelo quando os pernilongos a picarem e mais nada
e pediu pra ta passando muita loção hidratante sobre a pele dela
 pra que os pernilongo não sentem sobre a pele e nem a piquem..
bom gente por hoje é so  fuiiii  beijos fiquem com DEUS.....



                                                        OLHEM QUE DENTES MAIS LINDOS
                               
                                           MAMÃE MEGA FELIZ






0 comentários:

Postar um comentário