domingo, 19 de agosto de 2012

ESTAR GRAVIDA É.....

ESTAR GRAVIDA É.....

.♥. ler 50 vezes o resultado positivo do exame para ter certeza que está correto. 



.♥. ficar chocada ao saber que uma gestação dura 40 semanas e não nove meses como todo mundo diz por aí. 




.♥. torcer, e muuuuuuito, para que ele nasça perfeitinho. 



.♥. nunca mais dizer 'ai, se fosse meu filho!' quando encontrar uma criança tendo acessos de birra no corredor de um shopping center. 



.♥. sair na rua e só enxergar mulheres grávidas.


.♥. ter sono, muito sono. 



.♥. esperar ansiosamente pelo dia do ultrassom, e assim que sair de lá, esperar ansiosamente pelo próximo! 


.♥. aprender a enxergar o filho nas manchas de um ultra-sonografia. 


.♥. ler muito sobre gravidez, pular o capitulo do parto (pois ainda é muito cedo pra se preocupar) e ir direto para os cuidados com o bebê.
.♥. ir ao shopping e desejar apenas coisinhas para o filho. 



.♥. torcer para ficar barrigudona logo . 



.♥. ficar muito esquisita e descobrir uma incrível capacidade de sentir todas as emoções em uma hora, da alegria descontrolada 



DEDICO ESSE LOUVOR PRA TODAS QUE AINDA ESTÃO NA TENTATIVA
POIS GOSTO MUITO DESSE LOUVOR E QUE VCS POSSA MEDITAR NA LETRA  DESSE  LOUVOR
AMO ESSA MUSICA ELA ME TOCAVA MUITO E ME TOCA MUITO QUANDO A ESCUTO



5 comentários:

Mima disse...

Q lindo ver , ler este post!!
Olá amiga, resolvi mudar o endereço do blog agora é http://sonhosdemima.blogspot.com.br/

Obrigada pelo carinho no meu cantinho!!
Bjos,

Van disse...

Que lindo!!!!! Amiga achei maravilhoso esse louvor, ele toucou aqui dentro do meu coração.
Wanessa queria te perguntar uma coisa: O que medicação vc estava tomando quando pegou p seu positivo? desculpa te perguntar isso, mas é que eu já estou começando a entrar em desespero...

Bjus

Fernanda Souza disse...

Amigaaaaaaaaa como fiquei feliz em saber da sua gravidez...
sei que estou meio atrasada para te parabenizar né kk
Mais ó aproveite bem esse momento especial na sua vida e que esse milagrinho venha cheio de saúde e alegria.
Bjsssss

Eliane Vieira disse...

Oi, amiga!! Fico muito feliz ao ver sua felicidade! Curta muito!! Vc merece!!!!

Eu peguei meu template no www.layoutparablog.com. Tem uns lindos lá.

Mas, se não gostar, ou quiser ver outros, jogue no Google: templates bebê ou maternidade...

Beijos nessa barriga linda!!

Mãe da Mel.

♥ Aline ♥ disse...

Obrigada por seguir lá no blog, beijos em vc e nesse bebêzinho!!
Volte sempre que puder!!
és mui bem vinda!

Postar um comentário