quinta-feira, 23 de agosto de 2012

MUITO ENJOOS

ola meninas boa tarde...
meninas ando muito mal....to num enjoou muito forte
tudo que eu como eu vomito..não para nada no meu estomago
não posso sentir o cheiro de nada..sabe que é nada...nada mesmo
ate parei de passar perfume pois não posso nem sentir o cheiro
creme de pele então nem se fala...mais eu temo e passo ..
pois com esse tempo seco não posso de jeito nenhum ficar sem passar um idratante
pois que tempo seco é esse ..preciso de chuva..ai jesus manda uma chuvinha ai
aqui o tempo ta muito seco ..e fora o calor to derretendo..e parece que com esse calor
eu fica muita mal...porque junta o enjoou a dor nas costas que o medico me disse que é normal
e essa puera que não acaba..eu fico o dia todo ruim....a pra ajudar to com minha renite alergica
atacada por causa da puera e cada espirro que so jesus na causa..
não posso nem sentir o cheiro de comida ainda mais quando vou fazer que vem aquele cheiro de tempero
nossa vomito até com esse cheiro..marido que tava fazendo a janta pra mim ainda bem ne rsrsrsrrs
mais ontem eu fiquei com dozinha dele e resolvi fazer a janta ..pra que na hora que refoguei o arroz
veio aquele cheiro vomitei tudo de novo....afff
janta mesmo...nem consegui segura no estomago jantei e coloquei tudo pra fora
agora de manha tomei um copo de leite e comi um pedaço de bolo...e vamos ver ate que hora vai ficar aqui
pois eu ja to muito fraca não aguento mais vomitar e muito ruim aff...mais eu não posso nem reclamar
ne ..sempre esperei passar por isso ..e agora mesmo com esse enjoou e não reclama não pois
isso e sinal de que meu baby esta aqui ne...é isso é o que me deixa feliz.....
vo esperar o marido chegar do serviço e se não melhorar ..vou no medico pra ver se ele me passa pelomenos um soro pra  tomar e me fortalecer mais....pois ando muito fraca...
mais fora isso eu to muito feliz ...ah ja marquei minha primeira ultra..vou fazer agora dia 28 to muito ansiosa
pra chegar logo esse dia..que ja vai ser terça-feira que vem....meninas ore por mim....e que de tudo certo no dia da minha ultra....e que corra tudo certinho nesse dia....
xauzinho pessoal fiquem com DEUS ..
logo..logo to de volta ok..bjss pra todas

5 comentários:

Eliane Nascimento Sopran disse...

A parte do enjoo é realmente dificil, mas acho que qd eu engravidar de novo a felicidade vai ser tanto que até isso vou querer curtir...kkkkkk
meu marido tb chegou a cozinha qd eu tava gravida, pois eu sentia o cheiro e ja passava mal...rsrsrs

Bjinhos flor e aproveite este momento lindo e unico!!

http://viveramarfazervalerapena.blogspot.com.br/

Vanessa Jéssica disse...

Boa tarde Wanessa, acredita que desde que eu começei a te acompanhar eu fico aqui esperando uma nova postagem sua kkk.

Eu falei esses dias para o meu marido que quando eu começar a ter enjoos eu serei a mulher mais feliz do mundo kkkkk afinal isso é prova de que terá um ser crescendo dentro de mim.
É estranho né, algumas mulheres sente enjoos antes do atraso menstrual e outras assim como você sente depois do positivo. Mas acho que cada mulher funciona de um jeito né.

Olha estou na torcida pra dar tudo certinho na sua ultra e você vai ver que estará tudo certo com o seu baby e com você.

Bjus

Tatiana Brum disse...

O amiga...tadinha! Eu só enjoei pasta de dente! rsrs

Minha linda, peça um exame da tireoide para o seu médico. Duas amigas minhas que tiveram muito enjoo, tinha o problema contrario do meu, hipertireoidismo. Teve uma amiga que perdeu 5 kg no inicio da gravidez! imagina! E é bem importante que trate desde o inicio da gravidez, se for isso que esteja causando teus enjoos. Não custa, né? Melhor prevenir que remediar.
Minha linda, fica tranquila. A maioria das meninas tem enjoo...só te digo pra pesquisar, porque pelo que vc diz tá forte, né?

Um bjaooooo

Rose disse...

Nessinha...obrigada pelas felicitaçoes de aniversario...e o carinho q vc tem sempre comigo.
Amiga vc ja perguntou ao seu medico se vc pode tomar dramim? muitas maezinhas gravidas com enjoos tomam....indicado pelos medicos....veja isso lindona...assim vc num sofre tanto com enjoos... mas NÃO ESQUEÇA consulte seu medico pra ver se vc pode.

Bezuuuu

Damaris disse...

Flor, nossa essa fase é difícil,mas gratificante também né verdade?
Melhoras tá?
E beijinho pra vc e pra o baby!!!

Postar um comentário