quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

ATUALIZANDO FOTINHA DA CASINHA DA SOPHIA

OI GENTE TUDO BEM.???? VOLTEI  PRIMEIRO QUERO AGRADECER A TODAS AS MENINAS QUE ME DEIXARAMUM RECADINHO ...MESMO EU ANDANDO MEIA SUMIDINHA NE RSRSRSMAIS O MOTIVO VCS  JA SABEM....E PROMETO ME ATUALIZAR E VISITAR O CANTINHO DE CADA UMA QUE ME VISITOU NESSE TEMPO DA MINHA SUMIDINHA BASICA....


FALANDO DE NOS AGORA.....SOPHIA TA CADA DIA MAIS ESPERTA AQUI EM SUA CASINHA SO TA QUE MEXE....DA CADA MEXIDA QUE CHEGA DOI  KKKK ACHO QUE ELA VAI SER SURFISTA ...PORQUE ELA DA CADA SURFADA AQUI NA MINHA BARRIGUINHA QUE DA PRA VER ATE AS ONDINHAS KKKKKKKKK  MAIS EU AMO QUANDO ELA MEXE É UMA SENSAÇÃO  MUITO BOA...E ALGO IMPRESSIONANTE E MUITO BOM..SINAL DE QUE ELA TA BEM .....E QUANDO ELA NÃO MEXE AI EU FICO PREOCUPADA KKK COISA DE MAMÃE RSRS AI COMEÇO A FALAR COM  ELA E PASSAR A MÃE NA MINHA BARRIGA...AI SIM ELA COMEÇA A DAR PULOS DE ALEGRIA RSRSR E  EU AQUI  IGUAL UMA BOBONA RINDO SOZINHA FASCINADA COM CADA MEXIDA DA MINHA PRINCESINHA......NATAL FOI MUITO BOM PASSAMOS NA CASA DO MEU IRMÃO FAMILIA TODA REUNIDA BOM DE MAIS.....ESSE NATAL FOI UM DOS MAIS FELIZ EM TODA MINHA VIDA....PORQUE AGORA EU CARREGO MINHA PRINCESINHA AQUI COMIGO E SABER QUE ELA ESTA  AQUI CRESCENDO E QUE FALTA POUCO PRA MIM VE-LA PEGA-LA NO COLO E MUITO  BOMMMM..ENTÃO POSSO DIZER QUE ESSE FINAL DE ANO VAI SER E TA SENDO UM FINAL DE ANO MAIS FELIZ DA MINHA VIDA.....MENINAS TROQUEI O TEMPLANTE DO MEU BLOG E AI O QUE VCS ACHARAM..GOSTARAM  FICOU  BOM???OLHA POR HOJE É SO VOU DEIXAR ALGUMAS FOTINHAS AQUI PRA VCS OLHAREM OK.. SO FIZ ESSE PEQUENO POST PRA TA ME ATUALIZANDO MESMO...OUTRO DIA VOLTO COM MAIS  NOVIDADES...BEIJINHOS PRA TODAS E FIQUEM COM DEUS.....E QUE TODAS TENHAM UM OTIMO E MARAVILHOSO FINAL DE ANO..COM MUITAS BENÇÃO....CONQUISTAS E VITORIAS......SEGUEM AI AS FOTINHAS OK..












5 comentários:

Vivian Godoy disse...

Amiga o barrigão está cada dia mais lindo hein???BJUS

Viviane Alves disse...

que linda sua barriga, daqui a pouco a Sophia ta pintando por aí
Obrigada pelas suas palavras de carinho, pela sua presença em meu blog em 2012 e que 2013 venha com tudo, com alegria, paz, saúde, amor e muitas realizações.
bjs
Vivi
http://www.viviass.blogspot.com.br/

Bell disse...

Parabéns!!!!

Deus é fiel.

bjokas duplas =)

Lar dos Retalhos ......By Lisa Brito Alves disse...


Olá Wanessa eu também vou ter uma Sophia....
Beijocas e que Deus as abençoe

Casal Apaixonado disse...

Oi Vanessa
Meu nome é Gislaine e estou de 36 pra 37 semanas .. encontrei seu blog e achei muito fofo .. tô te seguindo tá ..
Se quiser conhecer meu cantinho pra trocarmos figurinhas segue o end...
gislaineder.blogspot.com.br

Beijos

Postar um comentário