domingo, 9 de dezembro de 2012

SOPHIA EDUARDA VEM AI PARA NOSSA ALEGRIA

OLA GALERINHA TUDO BEM?

Gente to passando rapidinho pra dizer que fiz a ultra dia 5 e pra nossa alegria SOFIA  EDUARDA vem ai
to muito feliz...felicidade total papai e mamãe estamos muito feliz com nossa princesinha....
graça a DEUS estamos muito bem eu e minha princesinha..so tem um probleminha minha presão anda subindo e isso ta me deixando preocupada......mais fora isso estamos bem..o medico disse que isso pode acontece mesmo durante a gravidez...a presão pode da uma alterada....e outra aqui onde moro faz muito calor...e isso piorara mais ainda...mais graças a DEUS fora isso estamos otimas.....
meninas so fiz esse pequeno poste pra contar a novidades pra vc pra dizer que quem habita aqui em meu ventre e minha princesinha SOFIA EDUARDA.....
 e me perdoem pela ausencia ...pois como ja disse  marido trabalhando fora e eu to ficando
na casa da minha mãe ..ai fica dificil ta atualizando o blog..pois é meio longe a casa da minha mãe ate a minha ai fica dificil vir em casa pra ta atualizando meu cantinho ...me perdoem e não deixem de me seguir
sempre que puder estarei aqui ...contando as novi ok....olha me perdoem por não ta comentando o blog de vcs ...pois eu to entrando pelo celular e é muito lento pra entrar nos blogs as vezes nem carrega a pagina
mais sempre que ta eu to lendo os blogs de vcs...so não comento prq não da mesmo..me perdoe ok...
meninas tenho que ir vim aqui da uma organizada na minha casa e fazer esse post pra vcs....tudo rapidinho
agora to indo pois a fome apertou kkkkkkk...vo voltar pra casa da mamãe almoçar....assim que der eu volto ok..bjs pra todas vcs....fiquem com DEUS...

9 comentários:

Rafaella disse...

Parabéns querida!!!
Que essa princesinha venha cheia de luz e saúde..
E o nome é lindooo... e cuide dessa pressão viu?
Bjs

UM ANJO EM NOSSA VIDA disse...

Parabéns amiga, muitas felicidades com as bençãos de Deus, BJUX.

*Edi e Guto* disse...

Parabêns Parabêns... muitas felicidades e muita saúde pra ela Deus ilumine... lembro q comentei com vc q eu achava que poderia ser menina devido as pernas fechadas no ultrason igual aconteceu comigo... Curta tudo o que puder o tempo passa mto rápido...
Um bjo

Viviane Alves disse...

parabéns Wanessinha, muito feliz q logo chegará uma linda menininha
bjs e ótima semana
Vivi
http://www.viviass.blogspot.com.br/

Damaris disse...

Ai amiga que benção!!!Uma linda princesinha!!
Tô muito feliz por vocês!
Que Deus continue abençoando e dando muita saúde!

Beijinhos...

Vanessa disse...

Ebaaaa!!!!! Amiga linda parabéns pela princesa :)
Gostei do nome que escolheu pq é um nome forte srsr
Bjus e fica com Deus!

Vanessa disse...

Ai amiga vc esperando uma princesa e eu esperando um principe srsr ai que tudo!!!!!

Tem um selinho pra vc lá no meu blog.
Bjus

Keila disse...

Wanessinha, parabéns por essa princesinha que está a caminho...Deus contineu abençoando vocês duas! bjus

Lilica, a Mãe da Mel disse...

EBAAAA!!!

O MUNDO É DAS MULHERES!!

Bem vinda, Sophia! Que Deus lhe traga a esse mundo linda, cheia de saúde e de bênçãos. Amada eu sei que vc já é e muito!!

Beijos. Muito feliz por vcs!!

Mãe e Mel.

Postar um comentário