terça-feira, 10 de setembro de 2013

QUANDO TUDO COMEÇOU..MINHA SAGA EM QUERER ENGRAVIDAR.....

HOJE O POST  SERA  PRA  LEMBRAR  COMO  TUDO  COMEÇOU
QUANDO  Eu  REALMENTE  COMECEI  A QUERER  MEU  BEBEZINHO.........

Vamos la no ano 2007 no dia 27/07/2007 me casei foi um dia muito feliz em minha vida
me casei em julho.... e em novembro eu e meu esposo resolvemos que eu pararia com a pilula(anticoncepcional)enfim parei e pensei moleza no pro
próximo mês ja estarei gravida...

ironia a minha pura fantasia da minha cabeça.....no mês seguinte em dezembro meu primeiro atraso
eheheeh fiquei toda toda to gravida sai espalhando pra todo mundo nem fiz o exame pra te certeza
na minha cabecinha ja tava gravida.....enfim depois de 3 meses de atraso resolvi fazer o exame (BT)
Enfim fiz e la se veio meu primeiro negativo...fiquei arrasada...nossa pensei comigo como posso não esta gravida...estava me sentindo uma gravida ........ e deu negativo?????.....não acreditei de jeito nenhum...voltei no medico pra levar o resultado e na hora ele me disse sem ao menos ter visto o resultado do exame ele disse nem precisava ter vindo.........ops como assim????????


pois ele quando me viu tinha certeza que eu estava gravida pois minha barriga tava bem redondinha e eu estava de vestido ai que parecia que eu estava gravida mesmo....nossa quando ele viu o resultado negativo ate ele fico sem graça e disse..como assim deu negativo eu respondo!sim sim deu ...ele poxa eu tinha certeza que era positivo quando te vi entrar na sala com essa barriguinha...eu disse pois é mais deu negativo...
ai ele me disse claramente...se não for gravidez....então e gravidez psicológica ..pois vc esta tendo sintomas e com essa barriga grande..tome cuidado.......
logo ele me pediu uma utra som,me pediu ate com urgência..marquei e fiz e ai veio a noticia ...o medico me disse que eu tinha ovários policísticos e teria que fazer tratamento por causa dos cistos...pois minha M estava todo desregulada......ja chegou a ficar 7 meses sem ela dar as caras ......então eu tinha que esta sempre tomando remédios pra controlar...alias pra ela dar as caras kkkkkkkkkkkkk..se eu não toma-se o remédio nada dela aparecer...so aparecia se quando eu tomava o remédio (provera)....


Enfim comecei os tratamento e nessa fiquei dois anos e nada de engravida...toda vez que ia no medico ele sempre me dizia o seu problema não e nada grave logo...logo vc engravida....ata nesse logo..logo fique 2 anos fazendo tratamento com ele e nada..........um certo dia eu voltei nele que era dia de retorno ..e a mesma coisa de sempre..fiquei tão irritada que falei pro meu marido .....que saber de uma coisa não vou fazer tratamento nenhum mais....ja to 2 anos nessa de tratamento e nada.....não quero mais voltar no medico..e depois desse dia nunca mais voltei parei com os tratamento...com os remédios parei com tudo.....

e nessa fiquei 2  anos sem ir no medico......dois anos se passaram......quando a dona bonita da minha M deu uma sumida novamente...pois como eu estava sem tomar os remédios ela resolveu sumir de novo...... e nessa a miss red ficou sumida a meses nada dela dar as caras...e nesse se foram 7 meses novamente dela sumida não vinha nem com bomba..........

foi quando uma vizinha minha me disse que tinha um medico que era ginecologista muito bom consultando
no posto......ai ela me disse!!!!! Wanessa porque vc não passa por ele!!!!!!
falei ata vou marcar um dia e vou la então.....mais nessa fiquei ainda uns dias sem ir ..pensando vou ou não vou.........foi quando falei pro marido ah eu vou não custa nada tentar mais uma vez......

marquei um dia de consulta e fui...ai expliquei pra ele tudo certinho o que estava acontecendo....levei os meus exames......mais como os exames ja fazia um tempinho que eu havia feito..ele achou melhor pedir que fizemos outros exames novos pra ele poder saber como esta as coisa comigo e com marido....

e la começamos tudo de começo de novo.....exames ...consultas etc...e tal.........
fizemos os exames ..peamos os resultados e voltamos nele novamente dias depois...
ele viu os exames do marido e tava tudo ok....olhou os meus de hormônios e tambem tudo ok....
mais me disse novamente sobre os meus ovários policísticos..........afff d novo a mesma coisa....
ai disse que minha M estava atrasada ele me disse que como eu não menstruava ..não tava tendo período fértil.....me passou remédio pra ta controlando a danada....e nessa eu fiquei 3 meses indo e vindo de consultas............

quando eu tava no segundo mês de tratamento.me bateu um desanimo ..fui no medico e ele me pediu mais exames novamente..ultra som aff...pensei de novo mais exames..cheguei em casa chorando e brava ....falei pro marido ah não vou voltar mais no medico não ....ele so fica me pedindo exames ..exames...ja o cansada de fazer tantos exames e nada.........

ta bom reclamei mais voltei ai ele me passou uma ultra pra saber como andava meu ultero.....no dia
ta marquei a ultra pra fazer no dia 23/07/12....nesse intervalo ja era pra minha me ter vindo e nada dela dar as caras d novo tava atrasado novamente......tava atrasada novamente pense ah dia 23 tenho ultra se eu tiver gravida com certeza a ultra vai mostrar.......

fui fazer a ultra no dia 23 julho...confesso foi meia confiante que estava gravida...chegando la fiz a ultra doida pra ouvir do medico vc esta gravida.....aff que engano o meu ouvi.....vc esta com microcisto nos dois ovários...aff de novo ja estava cansada de ouvir isso...sai da sala da ultra e meu marido perguntou e ai novidades....disse não nenhuma a mesma coisa de sempre.....voltei pra casa mega triste..........

e a miss red continuou atrasada nada dela aparecer depois da ultra......como tinha que voltar no medico pra levar o resultado da ultra que tinha feito no dia 23/07//12......e ja fazia uns dias que ja tava atrasado .....do nada eu falei pro meu marido olha como tenho que voltar no medico e ta atrasado ja vai la na fármacia e compra o teste pra mim...ta bom ele foi la e comprou..chegou em casa e eu tava recolhendo roupas no momento...ela falo olha amor comprei o teste.......eu falei a deixa ai na mesa depois eu vejo........ele saiu e eu terminei de fazer o que eu estava fazendo no momento...tempos depois.......................................................................... peguei o teste e comecei a ler a caixinha a li ....que poderia estar  fazendo a qualquer  hora do dia........pensei!!!!!!! ah ja vou fazer não vou nem esperar a urina da manhã.....eu ja sei que que vai dar negativo...peguei e fiz o teste e deixei la no banheiro pra da os minutos..mais eu não tava nem confiante ..na minha cabeça era mais um negativo..tanto que nem fiquei no banheiro esperando as listinhas aparecer como fazia antes deixei la e vi pra sala....kkkkk quando deu os 5 minutos fui ver.....quando vi as 2 listinhas fiquei doidinha..malukinha......


não sabia se agradecia a DEUS se chorava  fiquei  feliz ....muito feliz..chorei muito de felicidade...marido chegou e eu chorando..e ele preocupado perguntando o que a havia acontecido..falei vai la no banheiro e vê.......quando ele viu o teste as 2 listinha falo vc ta gravida????????? falei ah sei la rsrsrsr deu 2 listinha acho que sim ne kkkkkkkkkkk....mais mesmo assim fiquei em duvida com medo do teste ter dado errado kkkkkkkkkkkk.......falei pro marido ah sera que esse teste não da vencido kkkkkkkkk..peguei a caixinha e vi a data de vencimento e tava tudo... ok......mesmo assim a duvida ainda reinava na minha cabecinha.......

isso foi no dia 09/08/12 quando me descobri gravida......nesse dia fiz o teste de farmacia.....como ainda fiquei em duvida no dia seguinte dia 10/08/12 fiz o de sangue pra confirmar e la esta o resultado com letra maiuscula;;; POSITIVO..nossa pensa numa felicidade...meu marido ja saiu falando pra todo mundo ate pra quem ele não conhecia kkkkkkkkkkkkk minha mulher ta gravida kkkkkkkkkkkkkkk ..........mais so fui acreditar mesmo que estava gravida quando fiz a primeira ultra no dia 28/08/12..ai sim caiu minha fixa to gravida mesmo..quando ouvi o coraçãozinho da minha filhota  tão pequeninha.......estava de 8 semanas de gravides....esse dia foi tudo na minha vida.....e foi ai que minha vida começou a ter sentido.......agora sou a mamãe mais feliz desse mundo..minha filhota hoje esta com 5 meses de vida...ela é uma bença em minha vida...é minha joia rara.....meu presente mais valioso desse mundo .......DEUS  me prometeu e me deu a minha bença  uma filha linda.................ele sempre  me dizia que não seria no meu tempo e sim no dela....e nessa tempo se passou 5 anos completo e hoje eu estou aqui..com minha jújubinha linda ......abrigada jesus por ter confiado em me dar essa filha linda e maravilhosa .... por me permitir ser mãe.......so tenho a ti agradecer......obrigada por tudo que tens feito em minha........eu e minha casa serviremos ao senhor ...............



pronto meninas e foi assim que tudo começou em minha...quando minha luta em engravidar começou.......

                                     FAMILIA  MAIS  QUE  PERFEITA
                                     AGORA  SIM  MINHA  FAMILIA  ESTA COMPLETA.........











5 comentários:

Gaby disse...

deus abençõe!!!!! ela ta lindaaaaaa

Bell disse...

Sua vitória veio, graças a nosso bom Deus.

Sua princesa está linda demais,Deus os abençoe muitoooo.

bjokas com muito carinho =)

Gabi disse...

Que linda história, Deus é Fiel!!!
Espero em breve ter uma surpresa dessas também!!!
Parabéns, ela é linda.
Q Deus abençoe vcs todos Wanessa!!!

Bjus me segue: http://futuramommy.blogspot.com.br/

rosana lova disse...

sua filha é linda amiga... Ola minha querida...
meu novo cantinho vou deixar aki pra vc
see quiser acompanhar minha historia...
bjinhos....

PS:meu novo blog é ( http://tricodaro.blogspot.com.br/ ) Triconversando com Rosana

me sigam la será um prazer te voce
ok ??? bjinhos!!

Anônimo disse...

Parabens, linda sua estoria e toda a sua fe e esforco.

Postar um comentário